quinta-feira, 4 de setembro de 2008

[SIN-II] Atividade para 04/09/2008

Leia JANELA PARA ORGANIZAÇÕES na página 251 e faça uma reflexão sobre o caso da Toshiba, postando no seu blog os seus comentários.

Quando Nick Roberts chegou ate a tochiba encontrou um site estatico e que produzia poucas vendas, aonde os clientes nãopodiam fazer seus pedidos on-line, e os representantes quando solicitados demoravam semanas para para chegar ate o cliente, a construção de um site melhor era o menor problema, o problema era organizacional. A tochiba vende muitos dos seus computadores via revendedores e se preocupou com a reação que eles poderiam ter, sabendo que os clientes pudessem fazer seus pedidos on-line. Com isso Roberts se uniu com os representantes de vendaes e de revendedores, criando um site que pudesse satisfazer a todos. Entao o cliente podia fazer pedidos on-line atravez de um representante ou um revendedor. O cliente tambem a opção da tochiba ligar para ele, então em pouco tempo seu telefone tocaria. Com os dados que o cliente, o computador faria a escolha para que revendedor ou representade seria aquela venda.

A venda on-line é um conforto para o cliente, que não precisa se deslocar ou esperar por um representante para fechar uma venda e também uma economia e lucro para a empressa, assim todos saem ganhando.

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